WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/02/2011 - Fundação Cultural intensifica troca de ingressos para Aniversário de Uberaba

Faltam apenas três dias para encerrar a troca de ingressos para o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em comemoração aos 191 anos de Uberaba. Durante toda esta semana a Fundação Cultural promoveu uma série de ações de intensificação de troca de ingressos. Ao longo da semana um caminhão percorreu os bairros mais afastados e promoveu a troca de recicláveis pelos ingressos. Ao todo foram trocados mais de 17 mil ingressos desde o início da campanha e três mil destes ingressos foram trocados somente durante esta ação.

Nos pontos oficias de troca a movimentação também foi intensa. Os pontos que até semana passada funcionavam apenas no período da tarde, esta semana passaram a abrir também no período da manhã para suprir a demanda de trocas. Na segunda-feira (28), último dia para trocas, todos os pontos estarão em funcionamento das 8h às 18h.

Neste final de semana, reta final para a troca de ingressos, a Fundação Cultural irá montar dois pontos itinerantes para a troca dos ingressos. Os pontos serão montados no Calçadão da Artur Machado, no sábado (26), das 9h às 12h. E no domingo (27) o ponto de trocas será na Feira da Abadia, também das 9h às 12h.

 “Queremos dar oportunidade para as pessoas que moram em bairros mais afastados e não tem condições de ir até um ponto de troca”, ressalta Rodrigo Mateus, Presidente Interino da FCU e Chefe de Gabinete.

Ao todo serão disponibilizados 30 mil ingressos de pista para a troca. Um pneu ou 5 garrafas pet ou 10 latinhas equivalem a um ingresso. O show acontece no dia 1º de março, a partir das 20h, no CentroPark. Os pontos de troca para os ingressos do show são os Cemeas Abadia e Boa Vista, Fundação Cultural, Centro Administrativo da PMU e Circo do Povo no Alfredo Freire.
 
Serviço:

Ação itinerante de Troca de Ingressos para o Show de Zezé di Camargo e Luciano

  • Dia 25 - Sexta-Feira - Bairro Abadia, Costa telles 1 e 2, Vila Esperança,Cartafina e imediações
  • Dia 26 – Sábado - Calçadão da Artur Machado - das 9h às 12h.
  • Dia 27 – Domingo - Feira da Abadia - das 9h às 12h.
  • Na segunda-feira (28), todos os pontos de trocas: Cemeas Abadia e Boa Vista, Fundação Cultural, Centro Administrativo da PMU e Circo do Povo no Alfredo Freire funcionarão das 8h às 18h.
 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar