WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/02/2011 - Fundação Cultural promove “52 anos de Festival de Folia de Reis de Uberaba”

A Fundação Cultural de Uberaba promove no próximo domingo (27), um encontro entre grupos de folia de reis de Uberaba e região. Completando 52 anos este ano, o Festival de Folia de Reis de Uberaba já conta com 30 grupos inscritos.

O Diretor do Departamento de Ações Artísticas e Culturais da FCU, kaká Carneiro espera que cerca de 40 grupos se inscrevam até esta sexta-feira (25) para o Festival. O evento completa 52 anos em 2011 e irá acontecer no Salão Paroquial da Igreja da Abadia, no dia 27 de fevereiro, a partir das 10h. Durante o festival serão sorteados alguns brindes para os grupos presentes. 

Os grupos de folia de reis interessados em participar do Festival devem procurar o Departamento de Ações Artísticas e Culturais da FCU, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Para o Presidente Interino da Fundação Cultural e Chefe de Gabinete Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, o objetivo do evento é concentrar o maior número de grupos de Folia de Reis em uma grande confraternização folclórica, além de estimular a continuidade desta manifestação através da formação de novos grupos.

O evento é uma realização da Fundação Cultural e da Prefeitura de Uberaba. Informações pelo telefone 3331-9224.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar