WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/02/2011 - Fundação Cultural promove ação intensa de troca de ingressos para show de Aniversário de Uberaba

Durante toda esta semana a Fundação Cultural de Uberaba está promovendo uma ação intensa nos bairros de Uberaba, que visa a troca de materiais recicláveis por ingressos para o show de Zezé di Camargo e Luciano.

A ação consiste em um caminhão de som que percorre os bairros mais afastados da cidade, recolhendo recicláveis e trocando por ingressos para o show em comemoração aos 191 anos de Uberaba.
 
A ação acontece sempre das 16h às 19h, em vários bairros da cidade. Por volta das 18h o caminhão estaciona em algum ponto de maior movimento do bairro e efetua as trocas. “Queremos dar oportunidade para as pessoas que moram em bairros mais afastados e não tem condições de ir até um ponto de troca”, ressalta Rodrigo Mateus, Presidente Interino da FCU e Chefe de Gabinete.
 
Nos dois primeiros dias da ação foram trocados cerca de mil ingressos. Ao todo serão disponibilizados 30 mil ingressos de pista para a troca. Um pneu ou 5 garrafas pet ou 10 latinhas equivalem a um ingresso. O show acontece no dia 1º de março, a partir das 20h, no CentroPark.
 
Todo o material reciclável arrecadado será recolhido pela Secretaria do Meio Ambiente e terá uma destinação adequada para cada item. Os pontos de troca para os ingressos do show são os Cemeas Abadia e Boa Vista, Fundação Cultural, Centro Administrativo da PMU e Circo do Povo no Alfredo Freire.
 
Serviço:
Ação itinerante de Troca de Ingressos para o Show de Zezé di Camargo e Luciano
 
Cronograma de bairros a serem visitados:
 
Quarta-feira : Volta Grande e imediações. Das 16h às 18h nessas imediações e às 18h o Caminhão estaciona na Praça Central Leontina do Nascimento e faz uma concentração para a troca dos ingressos até às 19h.
Quinta-Feira : Bairro de Lourdes, Manoel Mendes, Antônio Barbosa, Uberaba 1 e imediações. Das 16h às 18h nessas imediações e às 18h o Caminhão estaciona na Rua Reinaldo Guareto , na porta do Supermercado Menezes e faz uma concentração para a troca dos ingressos até às 19h.
Sexta-Feira : Bairro Abadia, Costa telles 1 e 2, Vila Esperança,Cartafina e imediações : Das 16h às 18h nessas imediações e às 18h Caminhão estaciona na Rua Lago Azul , na porta do Supermercado Queiroz e faz uma concentração para a troca dos ingressos até às 19h.
 
 
 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar