WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/02/2011 - Show em comemoração ao Aniversário de Uberaba e Carnaval 2011 terão serviço de transporte coletivo especial

Show em comemoração ao Aniversário de Uberaba e Carnaval 2011 terão serviço de transporte coletivo especial

As festas de março no Centropark irão contar com um serviço de transporte coletivo especial durante a primeira semana de março. Em uma reunião realizada na última quarta-feira (16), com representantes das empresas Líder e Piracicaba, o Chefe de Gabinete e Presidente Interino da Fundação Cultural, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli e o Diretor de Operação e Fiscalização do Transporte Coletivo, Claudinei Donizetti Nunes, foram definidos os horários e linhas que irão atender a demanda de visitantes ao CentroPark no dia 1º de março, dia do show da dupla Zezé di Camargo e Luciano e de 5 a 8 de março, durante as folias do Carnaval 2011.

A expectativa é que 30 mil pessoas assistam ao show do dia 1º e para os outros 4 dias de folia a expectativa é que 80 mil pessoas passem pelo CentroPark. No dia 1º, a partir das 18h, os ônibus do transporte coletivo começam a partir dos bairros em direção ao Uberabão às 18h. Do terminal Uberabão irão partir outros ônibus que seguirão até o CentroPark. Este serviço seguirá até às 0h.

Os passageiros que possuírem o cartão de bilhetagem eletrônica poderão utilizar do sistema integração, pagando apenas a passagem inicial. As linhas que levarão os foliões de volta partirão do CentroPark em direção aos principais bairros da cidade a partir das 0h30 e seguirá até as 4h da manhã.
Para os dias 4 dias de folia o serviço de transporte funcionará da mesma maneira, com ônibus partindo dos bairros até o Terminal Uberabão das 18h às 0h e do terminal ao CentroPark neste mesmo horário. Já o horário de retorno aos bairros será de 0h30 às 4h. Todos os ônibus estarão identificados com placas indicativas “Show Zezé di Camargo/CentroPark ou Carnaval/CentroPark ”.
 
Para os foliões que preferirem ir de carro a Fundação Cultural de Uberaba informa que haverá estacionamento iluminado e com segurança, a um preço acessível. “A segurança e o transporte dos visitantes ao Centropark são nossa prioridade. Nós queremos que os foliões aproveitem as festas e que voltem em segurança pra casa”, ressalta Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, Presidente Interino da Fundação Cultural e Chefe de Gabinete.
 
 
Serviço:
Transporte Coletivo
Dias 1, 5, 6,7 e 8 de março
Ida - das 18h às 0h – Sentido: Bairros/Terminal Uberabão
Rotas: Tutunas / Cartafina, Boa Vista / Volta Grande, Jd. Triângulo / Walmart, Alfredo Freire / Valim de Melo, Abadia / Centro, Jd. Primavera / Uniube, Uberaba I, Chica Ferreira/ Beija-Flor,Residencial 2000, Gameleira/ Valim de Melo.
 
Terminal Uberabão/CentroPark – das 18h às 0h
 
Retorno – das 0h30 às 4h - Sentido: CentroPark/Bairros
Rotas: Alfredo Freire, Beija-Flor, Pacaembu, Morumbi, Ozanan, Volta Grande, Recreio dos Bandeirantes, Jd. Uberaba, Tutunas, Mercês, Santa Maria, Rodoviária, Centro, Vila Militar, Jd. Espírito Santo, Fabrício, Boa Vista, Jd. Triângulo, Cássio Resende, Av. Marcus Cherém, Costa Teles e Cartafina, Parque do Mirante, Manoel Mendes, Av. Nossa Senhora do Desterro, Cidade Nova, Elza Amuí, Uberaba I, Jd. Primavera, Josa Bernardino, Bairro de Lourdes, Maringá, Residencial 2000, Praça da Abadia, Av. Abílio Borges, Gameleira, Valim de Melo, Chica Ferreira, Parque do Mirante, Costa Teles, Vila Esperança, Cartafina, Gameleira, Valim de Melo, Chica Ferreira.
 
Passagem: Preço Comum R$2,40
Obs: O cartão de bilhetagem eletrônica poderá ser utilizado usando o sistema integração, pagando apenas a passagem inicial.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar