WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/02/2011 - Troca de ingressos para show de Aniversário da Cidade movimenta pontos de trocas

Cerca de mil ingressos já foram trocados para o Show de Zezé di Camargo e Luciano em comemoração aos 191 anos de Uberaba. Durante toda a manhã de sábado os cinco pontos de trocas espalhados pela cidade tiveram intensa movimentação.   

Ao todo serão disponibilizados 30 mil ingressos de pista para a troca. Cada pessoa poderá trocar até cinco ingressos até o dia 28 de fevereiro ou até o fim dos estoques. Um pneu ou 5 garrafas pet ou 10 latinhas equivalem a um ingresso. O show acontece no dia 1º de março, a partir das 20h, no CentroPark.
 
Esta inovação da Prefeitura de Uberaba e da Fundação Cultural em  trocar materiais recicláveis por ingressos para o show de aniversário da cidade faz parte das ações de combate a dengue que foram intensificadas desde o fim do ano passado. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas retirem o lixo de dentro de suas casas, promovendo uma ação de combate ao mosquito da dengue e protegendo o meio ambiente” alerta Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, Presidente Interino da Fundação Cultural e Chefe de Gabinete.
 
Todo o material reciclável arrecadado será recolhido pela Secretaria do Meio Ambiente e terá uma destinação adequada para cada item. Os pontos de troca para os ingressos do show são os Cemeas Abadia e Boa Vista, Fundação Cultural, Centro Administrativo da PMU e Circo do Povo no Alfredo Freire.
 
Serviço:
Ingressos - Aniversário de Uberaba
Pista
1 pneu= 1 ingresso
5 garrafas pet = 1 ingresso
10 latinhas = 1 ingresso
Pontos de troca dos materiais recicláveis:
Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Fundação Cultural, Circo do Povo - Alfredo Freire e Centro Administrativo da PMU .
De 10 a 28 de fevereiro
De segunda a sexta - das 12h às 18h
Aos sábados - das 9h às 12h
 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar