WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/02/2011 - Fundação Cultural e Prefeitura lançam Hotsite para aniversário da cidade e carnaval

A partir desta sexta-feira (11) está no ar um site exclusivo com todas as informações sobre os eventos em comemoração aos 191 anos de Uberaba e o carnaval 2011. O endereço eletrônico para acessar o hot site é o www.uberabaorgulhoquecontagia.com.br.

Neste site as pessoas terão acesso a toda a programação dos dois eventos, informações sobre as bandas convidadas, estrutura do evento com ilustração, transporte, pontos de troca para os ingressos de pista e pontos de venda para ingressos de camarote, além de dicas para os foliões do carnaval e muito mais.

Através deste site a Fundação Cultural também irá divulgar promoções via Twitter, que irão sortear desde visitas ao camarim da dupla Zezé di Camargo e Luciano antes do show, até convites de camarote para o show do aniversário e para os dias de folia no CentroPark.

O site ficará no ar até o carnaval, sempre com novidades dos eventos e fotos. Para participar dos sorteios basta ficar de olho no hot site e seguir o Twitter da Fundação Cultural: @fcu_uberaba .

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar