WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/02/2011 - Fundação Cultural abre inscrições para oficina de cinema e audiovisual

Inscrições até 28 de fevereiro

A Fundação Cultural está com inscrições abertas para o Pontão de Cultura do Triângulo que irá oferecer nesse segundo semestre de atividade, oficinas de Cinema - nível básico, Fotografia e Artes Gráficas.
O Pontão é uma entidade reconhecida e mantida pelo Ministério da Cultura em parceria com a Fundação Cultural e a Prefeitura de Uberaba e tem como objetivo desenvolver ações de capacitação de artistas, produtores e gestores culturais.

De acordo com o presidente interino da Fundação Cultural, Rodrigo Mateus, a intenção para esse semestre é atender em torno de 300 alunos nas oficinas oferecidas.

Dentre os objetivos do projeto está a produção de uma Mostra de Cinema, para que ao final do curso de cada turma as cidades envolvidas no projeto possam expor seus trabalhos e participar junto à comunidade de uma variada programação de exibição de filmes e oficinas.

O projeto acontece em Uberaba em parceria com a UFTM, em Araguari com o Ponto de Cultura Amarração e em Patos o Pontão de Cultura Patureba é quem coordena os trabalhos na cidade. Para 2011 outras parcerias foram firmadas como a cidade de Araxá e a Fundação Calmon Barreto e Uberlândia com a CUFA.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem retirar a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural e encaminhá-la ao e-mail pontaodeculturadotriangulo@gmail.com ou preencher a ficha pessoalmente na sede da Fundação Cultural, localizada na Rua Tristão de Castro, 64, centro.

  Ficha de Inscrição

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar