WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/01/2011 - Circo do Povo reinaugura esta semana

Neste final de semana a Fundação Cultural e a Prefeitura de Uberaba irão reinaugurar o Circo do Povo. O evento de reinauguração apresentará uma série espetáculos, com números de dança, arte circense e muita música.

O evento acontece na sexta, dia 4, a partir das 19h30. E no sábado, dia 5, os visitantes poderão desfrutar de uma manhã de cidadania, das 9h às 12h, com atividades culturais para a criançada e prestação de serviços.

As secretarias de Educação, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Turismo e Saúde estarão presentes durante toda a manhã do sábado para atender e orientar a população quanto aos projetos desenvolvidos por cada secretaria.

Durante o ano de 2010 a Fundação Cultural reformou toda a estrutura do circo, montada no Conjunto Alfredo Freire 1, onde permanecerá por 6 meses em atividade e depois seguirá para outro bairro. No total, foram investidos cerca de R$ 70 mil para compra de som, palco, camarim, banheiros, arquibancadas e outros equipamentos.

Para o responsável pelo Circo, Antônio Carlos Marques, o principal foco era recuperar a estrutura do circo e o objetivo foi alcançado. “A partir deste espetáculo de reinauguração o Circo do Povo voltará com força total” ressalta Antônio. Dentre os projetos que serão desenvolvidos no circo estão oficinas de informática, artesanato, teatro, arte circense e percussão.

 
Serviço:
Reinauguração Circo do Povo
Dias 04 e 05 de fevereiro (sexta e sábado)
Sexta-feira – a partir das 19h30 e sábado – das 9h às 12h
Local: Rua Carolina Pucci Molinar com Rua Marcelino Assis Guimarães – Conj.- Alfredo Freire I
Entrada Franca
 
 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar