WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/01/2011 - Inscrições abertas para oficineiros do Circo do Povo

A Fundação Cultural de Uberaba publicou ontem (19) no Porta-Voz, o edital de seleção para contratação de oficineiros para atuar nas áreas de informática, artesanato, teatro, arte circense e percussão do Circo do Povo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, das 09h às 17h, no Departamento Cultural da Fundação Cultural de Uberaba, de segunda a sexta.

Os interessados em se tornarem oficineiros do Circo do Povo deverão entregar, no ato da inscrição, currículo, composto dos dados pessoais do candidato, tais como: nome, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso possua; e síntese da experiência profissional na área pretendida a ministrar como oficineiro, juntamente com cópia dos certificados dos cursos, especializações e demais qualificações que possua. Além de proposta com plano de trabalho a ser desenvolvido durante as oficinas, dentre outros documentos. 

A seleção dos oficineiros será feita por uma Comissão de Seleção composta por 04 (quatro) pessoas, indicadas pela Fundação Cultural de Uberaba. O resultado será divulgado no dia 04 de fevereiro no jornal porta-voz e/ou no site da Fundação Cultural de Uberaba. 

A ficha de inscrição também está disponível no site da FCU, no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural. Os interessados deverão preenchê-la e encaminhá-la à sede da FCU, acompanhada de todos os documentos exigidos no edital. A Fundação Cultural fica na Rua Tristão de Castro, 64, Centro.
 

 Edital

 Ficha de Inscrição

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar