WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/01/2011 - Fundação Cultural abre inscrições para blocos carnavalescos

Após o sucesso do desfile de blocos carnavalescos em 2010, a Fundação Cultural de Uberaba abriu as inscrições para blocos carnavalescos da cidade, que tenham o interesse de desfilar em 2011.  As entidades interessadas receberão uma ajuda de custo de até R$ 3 mil reais. O desfile dos blocos carnavalescos será no dia 04 de março, no entorno do Mercado Municipal, a partir das 20h.

“No ano passado o desfile dos blocos foi bastante divertido e este ano vamos repetir a dose. Além de resgatar a tradição dos carnavais de rua, nós também vamos oferecer uma opção a mais para a população, principalmente as pessoas que não tem disposição para se deslocar até o CentroPark” ressalta Rodrigo Mateus, Presidente Interino da Fundação Cultural de Uberaba. 

Podem se inscrever como Blocos Carnavalescos as entidades sem fins lucrativos de Uberaba que atuem nos meios civil, social (Apae, Adefu, Oásis e etc.), cultural (grupos de dança, teatro, associações artísticas e etc.) e esportivo (times de futebol amador), assim como entidades comunitárias (associações de bairros), órgãos públicos com finalidade social e cultural (Uai, Probem, Zoonoses e etc.). Os blocos a se inscrever podem ser blocos tradicionais ou novos blocos, exceto os filiados à LESBU, já mencionados em outro Edital.

A ficha de inscrição é simples e pode ser retirada no site da FCU, no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural e encaminhada à sede da FCU, até às 17h, do dia 31 de janeiro, acompanhada de todos os documentos exigidos no edital, a ser entregues no Departamento Cultural da Fundação Cultural, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Rua Tristão de Castro, 64, Centro. Após o carnaval os blocos terão prazo até o dia 14 de abril para apresentar as prestações de contas referentes aos gastos na confecção dos blocos.
 

 

 Edital

 Ficha de Inscrição

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar