WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/01/2011 - Escolas de samba entregam projetos para carnaval 2011

Terminou na tarde desta sexta-feira (14) o prazo para a entrega dos projetos das escolas de samba que poderão desfilar em 2011. As quatro escolas: Rosa de Ouro, Bambas do Fabrício, Acadêmicos de Santa Maria e A Preciosa do Leblon, aptas a firmar convênio para o repasse da verba da Prefeitura entregaram seus projetos dentro do prazo.

A Fundação Cultural de Uberaba tem até o dia 19 deste mês para analisar os projetos das escolas e publicar o resultado no porta-voz. “Nós vamos analisar os projetos e ver se está tudo de acordo com o edital, mas pude dar uma olhada nos projetos enviados pelas escolas e parecem estar de acordo com as exigências do edital” afirma Rodrigo Mateus, Presidente da Fundação Cultural de Uberaba.

Com a assinatura do convênio as escolas receberão o valor de R$52.500,00 para escolas do 1º grupo e R$31.500,00 para a escola do 2º grupo. Esses valores serão divididos em duas parcelas, que serão pagas até o dia 24 dos meses de janeiro e fevereiro.

Mateus ressalta ainda que juntamente com a divulgação do resultado do edital de seleção das escolas no dia 19, ele também irá anunciar a programação do carnaval de 2011, que este ano promete muitas atrações.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar