WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/12/2010 - Prefeitura e Fundação Cultural iniciam preparativos para o carnaval

Reunião dos preparativos para o carnaval Reunião dos preparativos para o carnaval Reunião dos preparativos para o carnaval

O prefeito Anderson Adauto se reuniu nesta segunda-feira (27) com representantes das escolas de samba de Uberaba para definição dos preparativos para o carnaval. Um evento no dia 29 de janeiro marcará o lançamento do carnaval 2011. Outro ponto debatido na reunião foi o pagamento da verba para as escolas. Cada escola do 1º grupo receberá a quantia de R$52.500,00, divididos em duas parcelas, que serão pagas até o dia 24 dos meses de janeiro e fevereiro.

Caso haja escolas no 2º grupo, o valor do repasse será de R$31.500,00. A definição das escolas participantes dependerá do resultado da seleção pública de projetos cujo edital será publicado no próximo porta-voz do dia 29 de dezembro. O prazo para a apresentação dos projetos das escolas interessadas vai até 14 de janeiro. Anderson pediu aos dirigentes das escolas que façam um bom carnaval e que “façam valer” o investimento do poder público.

Participaram da reunião o presidente da Fundação Cultural, Rodrigo Mateus, além dos presidentes das escolas de samba Preciosa do Leblon, Marcos Batista; Escola de Samba do Fabrício, Antonio Luis; Santa Maria, José Carlos Dias; Escola de Samba Rosas de Ouro, Eraldo Reis Cardoso; e o Vice-presidente da Liga das Escolas de Samba, Djair Batista Araújo.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar