WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/12/2010 - Circo do Povo retorna em janeiro

Devido ao acúmulo de eventos realizados e apoiados pela Fundação Cultural de Uberaba neste final de ano, a FCU decidiu adiar a reabertura do circo do povo que estava marcada para esta sexta-feira (17). Após analisar que seria melhor reabrir o circo em dias próximos ao começo do ano letivo, a Fundação Cultural decidiu reabrir o Circo no começo do ano, próximo ao início das aulas em fevereiro, de forma a ter mais tempo para divulgar a programação de retorno do circo. A FCU lamenta o adiamento da reabertura do Circo do Povo e informa que a vontade da instituição era de retornar com as atividades do circo ainda este ano.

A Fundação ressalta ainda que toda a estrutura foi reformada e montada no bairro Alfredo Freire, onde permanecerá por 6 meses em atividade e depois seguirá para outro bairro. No total, foram investidos cerca de R$ 70 mil para compra de som, palco, camarim, banheiros, arquibancadas e outros equipamentos.

Para o responsável pelo Circo, Antônio Carlos Marques, o principal foco era recuperar a estrutura do circo e o objetivo foi alcançado. “Nós lamentamos ter que adiar a reabertura do circo, mas devido aos inúmeros eventos que estamos apoiando e realizando neste final de ano nós achamos melhor retomar o projeto no começo do ano. Em 2011 o Circo do Povo voltará com força total” ressalta Antônio.

A Fundação Cultural de Uberaba é parceira na realização dos projetos “Natal no Parque” na ABCZ, “Casinha do Papai Noel” em parceria com a CDL e a ACIU, “IV Encontro Novas Tendências”, “Natal Encantado” no Boa Vista, o “Encontro de Natal : Revivendo o Natal” no Museu de Arte Decorativa - MADA, o “Recital Após a Missa” e a Mostra de Presépios no Museu de Arte Sacra, além do “Encontro de Catira” no Teatro Experimental de Uberaba – TEU , dos eventos no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e da “Festa da Virada” no dia 31 na ABCZ.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar