WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/08/2009 - Domingo no mercado supera expectativas da Fundação Cultural

O Projeto “Domingo Cultural”, realizado pela Fundação Cultural de Uberaba retornou neste domingo em grande estilo e superou as expectativas. Um grande público compareceu ao evento, que transcorreu normalmente, sem tumulto. Os freqüentadores aprovaram a estrutura disponibilizada, com banheiros químicos, barraquinhas com todos os tipos de comida e muita música boa. O local onde foi instalado o palco também foi motivo de elogios, deixando um amplo espaço para a movimentação dos visitantes e para tráfego de veículos ao redor do Mercado Municipal. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram presentes durante todo o evento e garantiu a segurança do público.

A apresentação de Pena Branca, Tarcísio Manuvéi e violeiros do grupo “Viola de Nóis” levantou a galera, que cantou e bateu palmas ao ritmo de clássicos da música caipira, entre elas Calix Bento, Cuitelinho, Menino da Porteira, Triste Berrante e é claro, Cio da Terra, sucesso de Chico Buarque e Milton Nascimento que consagrou a dupla Pena Branca e Xavantinho. Os artistas subiram ao palco pontualmente às 11 horas, proporcionando um belíssimo show que emocionou muita gente.

Houve também a apresentação da Orquestra Viola de Ouro da Fundação Cultural e de Marcelo Taynara e Sérgio Ramos, fechando o evento. Dentre as reformulações do projeto está a divulgação prévia da agenda do mês de agosto, já definida: no próximo domingo (9), a Banda Clave 3 comanda o Show no Mercadão. Os domingos seguintes ficam por conta das bandas Dibadá (16/08), Musical Pais e Filhos (23/08) e fechando o mês, no dia 30, Peixinho e Banda.

“Vamos acompanhar o projeto de perto e observar o resultado das inovações para melhorar sempre e oferecer aos frequentadores do Domingo Cultural o que há de melhor na cidade” ressalta Antonio Carlos Marques, diretor do Departamento Cultural da FCU.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar