WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/10/2010 - Agenda de outubro da Fundação Cultural oferece eventos para todos os gostos e idades

O mês de outubro está com a agenda cultural agitada. Pra quem gosta de ouvir boa música vale a pena conferir a programação do “Domingo Cultural”, no Mercado Municipal e do projeto “Praça da Música”, às sextas-feiras, na Praça Dom Eduardo, das 19h às 22h.

Já quem curte “pegar um cineminha” e não se assusta com filmes de terror a melhor opção é o especial Halloween, do projeto Uberaba em Cena, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Com clássicos como “O Exorcista”, “Brinquedo Assassino” e “Poltergeist”, os fãs de filme de terror irão adorar a agenda de outubro que está recheada de clássicos imperdíveis. No dia 15 a dupla de comediantes, Nilton Pinto e Tom Carvalho trazem a Uberaba o espetáculo “Baderna da Vida Moderna”, uma temática muito interessante sobre a modernidade. Os humoristas fazem uma sátira divertidíssima sobre a informação e a tecnologia dos últimos tempos retratando vários quadros do cotidiano. Você não pode perder!

O Museu de Arte Sacra na Igreja Santa Rita segue até o dia 28 de novembro com a Exposição do Acervo do MAS, de terça a sexta, das 12h às 18h, e aos sábados e domingos das 8h às 12h. Já o Museu de Arte Decorativa – MADA está de portas abertas de segunda a sexta, das 12h às 18h, com a exposição “Visibilidade”, uma Mostra do Acervo da Fundação Cultural de Uberaba. Através deste pequeno recorte, a exposição pretende desenhar, ainda que breve, o percurso das artes plásticas em Uberaba ao longo desses últimos 20 anos.

Os espetáculos infantis são atrações à parte e prometem agitar a criançada. Com a peça “Sonhadice”, o Grupo Arteiros leva a criançada ao mundo do imaginário e questiona se vivemos um sonho ou realidade. Não fique fora dessa!

O endereço eletrônico para acessar a agenda completa com a programação do mês de outubro da Fundação Cultural é o www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural. A agenda impressa está disponível também no Saguão do Centro Administrativo da PMU, na Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, no Mercado Municipal, Museu de Arte sacra – Igreja Santa Rita , TEU - Teatro Experimental de Uberaba, Cine Teatro Municipal Vera Cruz e na sede da Fundação Cultural.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar