WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/07/2009 - Fundação Cultural abre inscrições para Curso de Dança Contemporânea

A Fundação Cultural de Uberaba em parceria com a Fundação Nacional de Artes (FUNARTE) abre inscrições para o Curso de Dança Contemporânea, que acontece entre os dias 24 e 28 de Agosto. A inscrição para o curso é gratuita e podem participar profissionais da área de dança, estudantes e pessoas interessadas em se aprimorar nesta arte.

Com o tema Corpo: um assunto de arte, a oficina de dança será ministrada pela oficineira Dudude Herrmann, no SESC das 18h às 22h. Dudude é uma das precursoras da dança contemporânea no Brasil, além de ser bailarina, coreógrafa, diretora de espetáculos e professora de dança. Tem um interesse especial pela linguagem de improvisação e mantém parcerias com diversos artistas do país. Atualmente Dudude ministra workshops por todo o Brasil.

A oficina de dança faz parte do Circuito Funarte de Capacitação em Artes Cênicas, que consiste na execução de 94 oficinas de artes cênicas por todo o país, possibilitando um intercâmbio de informações. O Circuito pretende transformar cada participante em agente multiplicador de conhecimento. Os cursos, coordenados por profissionais reconhecidos nacionalmente, capacitarão, em todo Brasil, aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural de Uberaba, na Rua Tristão de Castro, nº 64, Centro. Informações pelo telefone 33319200.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar