WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/09/2010 - Inscrições para a Virada Cultural encerram nesta segunda

Realizada em parceria entre a Fundação Cultural de Uberaba, a União dos Artistas de Uberaba – Uau e a União dos Jovens e Estudantes do Brasil – UJE, a Virada Cultural tem como objetivo dar oportunidade de maior visibilidade para os artistas da cidade e região.

A Virada Cultural é um evento anual promovido por muitas cidades brasileiras e tem o intuito de promover 24 horas ininterruptas de eventos culturais dos mais variados tipos, como espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte e história, entre outros. O evento foi inspirado na "Nuit Blanche" de Paris, que agita anualmente a capital francesa, com atrações que seguem madrugada adentro. Em Uberaba o evento acontece no dia 25 de setembro, das 10h às 22h, com intervenções artísticas acontecendo simultaneamente nos locais mais transitados e de fácil acesso da cidade como o Calçadão da Arthur Machado e a Praça Rui Barbosa.

Com entrada franca os organizadores esperam que 18 mil pessoas passem pelos locais de realização do evento. Desde a abertura das inscrições a Virada Cultural do Triângulo já conta com mais de 150 artistas inscritos. Para os artistas que desejam se inscrever basta acessar o site da UAU (www.uniaodosartistas.com.br) e preencher o formulário até o dia 20 de setembro de 2010.

Serviço:

Virada Cultural do Triângulo

25 de setembro

Das 10h às 22h

No Calçadão da Rua Arthur Machado e na Praça Rui Barbosa

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar