WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/09/2010 - Projeto “Paisagens Mineiras” chega a Uberaba e exibe filme “O Caminho das Nuvens”

Estrutura inflável onde será projetado o filme. Estrutura inflável onde será projetado o filme. Estrutura inflável onde será projetado o filme.

A partir deste final de semana várias cidades mineiras receberão em uma de suas praças, estrutura que promete ser atração entre os moradores. Além de votar em sua foto preferida no projeto “Paisagens Mineiras”, quem passar por esses locais poderá assistir a uma sessão de cinema com direito a pipoca.

Em Uberaba o projeto é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba, Petrobrás e O Estado de Minas. O filme selecionado foi “O Caminho das Nuvens”, com Wagner Moura e Cláudia Abreu. Projetado em um telão inflável de 14m x 9m, a sessão de cinema acontecerá em Ponte Alta, no sábado (11), a partir das 19h, na Praça Dr. Augusto Barreto.

Cerca de cinco mil fotos foram clicadas, de todas as partes do mundo, nas seis seletivas do concurso que teve início em fevereiro deste ano. A cada mês, cinco fotos foram selecionadas por uma comissão julgadora, segundo critérios de qualidade técnica, representatividade para o estado e beleza estética para votação popular, e foram amplamente divulgadas pelo Estado de Minas, com participação da TV Alterosa, do Portal Uai e dos demais veículos dos Diários Associados em Minas Gerais. 

Mais de meio milhão de votos foram computados nas seis seletivas do projeto “Paisagens Mineiras” e até o dia 24 deste mês, as seis fotos escolhidas pelo público voltam a competir pela escolha da foto que melhor representa as paisagens de Minas Gerais. Para votar basta acessar o site www.dzai.com.br/pm e votar na sua paisagem mineira preferida.
 
Conheça as fotos concorrentes:
 
1) Bichinho, de Mariângela Chiari
2) Boa Esperança, de Sanderson Pereira
3) Coronel Xavier Chaves, de Fábio Bassi
4) Ouro Preto, de Sandra Magnabosco
5) Pedro Leopoldo, de Ramon Ferreira;
6) Santa Rita do Jacutinga, de Achile de Pace
 

Paisagem mineira em votação.  Paisagem mineira em votação.  
 

Serviço:

Projeto “Paisagens Mineiras”
Filme: O caminho das nuvens
11 de setembro
19h
Local: Praça Dr. Augusto Barreto – Ponte Alta


 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar