WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/09/2010 - Feriadão prolongado promete muita música e humor na agenda da Fundação Cultural

O final de semana em Uberaba está com a agenda agitada. Com uma atuação mais que irreverente, o humorista caipira Tonho Prado rouba a cena no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e se apresenta nesta sexta (03), às 20h. Comemorando 10 anos de sucesso o caipira mais engraçado do Brasil lança seu novo show “Sou caipira, mas não sou bobo!” e traz a Uberaba seus melhores causos e piadas já contadas ao longo desses 10 anos de carreira. Você não pode perder!

Ainda na sexta-feira o projeto “Praça da Música” acontece a partir das 19h30, na Praça Dom Eduardo. A animação ficará por conta de André Fortes, com o melhor do MPB. Já pra quem curte um bom Pop Rock, a Banda Troll promete agitar o TEU – Teatro Experimental de Uberaba neste sábado (04), a partir das 20h. O show contará com abertura da Banda Jam e o trio promete um show com muita energia ao lado de seu novo baixista, Renan Dias.

No sábado (04) a dupla Nando Mota e Geisebel se apresenta no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, às 20h. E no domingo o mercadão é palco do “Domingo Cultural”, a partir das 10h com a banda “Samba é a nossa cara”.

E pra quem gosta de “pegar um cineminha” vale a pena conferir a programação do Uberaba em Cena, que neste domingo traz o primeiro filme da clássica trilogia de “O Poderoso Chefão”, às 20h. Além de Tonho Prado, outros humoristas também subirão ao palco do Vera Cruz neste feriadão prolongado. O grupo “Comédia em Pé” apresentará o melhor do Stand-up Comedy no dia 07, às 20h.

Os espetáculos infantis também prometem agitar a criançada. Com a peça “Lê Grand Cirque”, a Trupe Doom se apresenta no TEU, também no domingo, a partir das 16h. A Trupe promete arrancar boas gargalhadas dos baixinhos.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar