WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/08/2010 - Selo é lançado em Peirópolis

Selo é lançado em Peirópolis Selo é lançado em Peirópolis Selo é lançado em Peirópolis

No último domingo (29) a Fundação Cultural de Uberaba em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis e os Correios lançaram o selo escolhido em comemoração aos 190 de Uberaba.

A imagem mais votada para estampar o selo foi a réplica do dinossauro do museu de Peirópolis com 70% dos votos. Em segundo lugar ficou o selo com a imagem da Igreja de Santa Rita, com 19% dos votos e em terceiro a Igreja da Abadia com 4% dos votos.

O lançamento aconteceu logo após a Caminhada dos Dinossauros onde participaram da obliteração do selo o presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli e o representante da Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis, Bethoven Teixeira, além do Gerente Regional dos Correios na região do Triângulo, Fábio Fonseca, que conduziu o ato do lançamento do selo.

Durante o lançamento o presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba e Secretário de Governo, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli se comprometeu a providenciar a restauração da réplica do dinossauro, localizada na praça central do bairro de Peirópolis. Segundo o secretário as providências serão tomadas para que até o fim do ano a réplica seja restaurada.
Após a solenidade oficial de lançamento do selo os presentes puderam conferir uma belíssima apresentação da dupla João Batista e Paulo César, cantando grandes sucessos da música raiz.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar