WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/08/2010 - Cine clube da Lua apresenta especial Mazzaropi

Neste domingo (29) a Fundação Cultural de Uberaba dá o ponta inicial para o projeto Cine Clube da Lua com o especial Mazzaropi. O projeto tem como objetivo transformar áreas públicas em grandes cinemas ao ar livre e aproximar as comunidades da arte por meio do cinema. O projeto contemplará neste primeiro final de semana o bairro Residencial 2. 000 com o especial Mazzaropi e acontecerá na Praça da Rua Maria de Lourdes Leal, antiga Rua 14, às 19h.

“Com o Cine clube da Lua nós pretendemos levar o cinema pra mais perto da população, democratizando o acesso à cultura, já que muitas pessoas não têm condições de ir ao cinema”, ressalta Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba. Outro fator importante segundo Mateus é a ocupação dos espaços públicos de forma a trazer cultura, arte e lazer para o povo.

A seleção dos filmes foi feita de maneira a promover a identificação do público com as histórias apresentadas, reunindo em torno da tela crianças, jovens e adultos. O projeto tem entrada franca e será itinerante, contemplando um bairro diferente a cada semana.

 

Serviço:

Cine clube da Lua – Especial Mazzaropi

Dia 29 de agosto (domingo)

19h

Praça da Rua Maria de Lourdes Leal, antiga Rua 14

Bairro: Residencial 2.000

Leve seu banquinho e desfrute de uma sessão de cinema ao ar livre

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar