WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/08/2010 - Fundação Cultural abre inscrições para oficina de cinema e audiovisual

Inscrições até 15 de setembro

A Fundação Cultural está com inscrições abertas para o Pontão de Cultura do Triângulo que irá oferecer nesse primeiro semestre de atuação, oficinas de cinema e audiovisual. O Pontão é uma entidade reconhecida e mantida pelo Ministério da Cultura em parceria com a Fundação Cultural e a Prefeitura de Uberaba e tem como objetivo desenvolver ações de capacitação de artistas, produtores e gestores culturais.

O projeto será desenvolvido durante três anos na cidade e região, e tem como meta alcançar a profissionalização de jovens e adultos por meio do audiovisual, a inserção qualificada dos jovens no mercado de trabalho e a democratização do acesso às produções culturais. 
 
Serão oferecidos dentro das oficinas de cinema e audiovisual vários conteúdos como roteiro, direção, fotografia, produção, filmagem, história do cinema e edição.

A cada semestre serão formadas novas turmas de 30 alunos, com aulas aos sábados, no período vespertino, e durante dois dias da semana os alunos irão contar com a ajuda de um monitor para tirar duvidas.

Ao final de 12 meses de trabalho, todas as oficinas deverão apresentar no Festival de Cultura do Triângulo uma mostra do resultado alcançado.
 
As inscrições são gratuitas e os interessados podem retirar a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural e encaminhá-la ao e-mail pontaodeculturadotriangulo@hotmail.com .

  Ficha de Inscrição

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar