WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/08/2010 - FCU contrata oficineiros para Pontão de Cultura

A Fundação Cultural de Uberaba publicou edital, na edição eletrônica do jornal Porta-Voz na internet desta sexta-feira (dia 6), abrindo inscrições para contratação de oficineiros. Os interessados devem comparecer no Departamento de Ações Culturais da FCU (Rua Tristão de Castro, 64 – centro), entre segunda-feira (dia 9) e sexta-feira (dia 13), das 9h às 17h.

O Projeto Pontão de Cultura será desenvolvido durante três anos em Uberaba, visando à produção e estruturação do audiovisual na região. Buscará ainda formar agentes de cultura de entidades públicas e privadas, escolas e universidades. A meta é alcançar a profissionalização de jovens e adultos por meio do audiovisual.

Oficinas de design gráfico e assessoria ao portal, cinema, vídeo e computação gráfica e fotografia e filmagem terão a duração de seis meses, formando-se novas turmas ao final de cada um desses períodos. O início das atividades está programado para o próximo dia 21. Cada turma terá no máximo 30 alunos, com cinco aulas acontecendo sempre aos sábados, no período vespertino, e durante dois dias da semana, com dedicação de duas horas/aula. Ao final de 12 meses de trabalho, todas as oficinas deverão apresentar no Festival de Cultura do Triângulo uma mostra do resultado alcançado.

No ato de inscrição para oficineiro, o interessado deve apresentar duas cópias do currículo e duas cópias da proposta com plano de trabalho a ser desenvolvido nas oficinas. O valor bruto de cada hora/aula é de R$ 50.
Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação Cultural (www.uberaba.mg.gov.br/fundaçãocultural) ou em sua sede, ou pelo telefone 34-3331-9200.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar