WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/07/2010 - Fundação Cultural fecha parceria com Triângulo Music para “Concurso de Bandas”

Inscrições para concurso se encerram hoje

Em Uberaba o “Concurso de Bandas do Triângulo Music” conta com a parceria da Fundação Cultural de Uberaba e acontecerá no dia 13 de Agosto, na Praça Dom Eduardo, a partir das 19h30. Durante as eliminatórias de Uberaba e região irão acontecer shows da cantora Jullie, estrelinha que nasceu em Vila Velha (ES) e, em 2009, lançou o disco “Hey”, pela DeckDisc. A artista de apenas 20 anos está estreando um disco adolescente e assina a maioria das faixas.

As inscrições se encerram hoje e podem ser feitas pelo site www.triangulomusic.com.br.O concurso é a oportunidade que as bandas regionais têm de tocar no palco de um dos maiores festivais de música do país. A ideia do projeto é revelar novos talentos mineiros do Pop Rock de forma a contribuir para a profissionalização das bandas. O concurso abrange todo o estado de Minas Gerais e os interessados em participar devem ter idade mínima de 16 anos.

A seleção da banda vencedora será realizada em três etapas distintas: triagem, eliminatória e semifinal. As três bandas mais votadas até a fase eliminatória (uma de cada micro-região) seguem para a final onde serão votadas somente pelo público. A banda mais votada será considerada vencedora do concurso e subirá no palco do Triângulo Music. O Triângulo Music 2010 acontece nos dias 24 e 25 de setembro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, MG.

Ao todo serão 9 grandes atrações, mais a banda vencedora do Concurso de Bandas. Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius e Jota Quest, farão suas apresentações no dia 24, e Ivete Sangalo, Victor e Léo, NX Zero, Restart e Mc Sapão farão seus shows no dia 25. De volta, a tenda eletrônica também agitará o público.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar