WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/07/2010 - Fundação Cultural abre inscrições para projeto “Praça da Música”

A Fundação Cultural de Uberaba está com seleção aberta para artistas de Uberaba, em especial artistas iniciantes, para se apresentarem no Projeto Praça da Música, que contemplará segmentos da música popular brasileira, instrumental, urbana, sertaneja, samba, axé, pagode, rock, estilos alternativos e de trabalhos experimentais.

O Projeto será realizado no período de 03 de setembro a 10 de dezembro, das 19h às 22h, sempre às sextas-feiras na Praça Dom Eduardo. Em cada semana será contemplado um estilo diferente. As inscrições estão abertas e seguem até 20 de agosto.

Os interessados em se inscrever no projeto deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural e encaminhá-la ao e-mail pracadamusica@hotmail.com, anexando breve currículo do músico ou do grupo musical e arquivo em áudio ou vídeo, mesmo que amador, de pelo menos de 01 (uma) música.

As propostas serão avaliadas no período de 21 a 24 de agosto, por uma Comissão de Avaliação composta de 03 (três) membros indicados pela Fundação Cultural de Uberaba. O resultado final será publicado no dia 1º de setembro, no Porta-Voz e/ou no site da Fundação Cultural de Uberaba. Os grupos e artistas selecionados receberão um incentivo no valor de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) por apresentação.

Para mais informações acesse o Edital de Seleção no site da Fundação Cultural.
 

 Edital de Seleção para shows musicais no Projeto Praça da Música 2010
 
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar