WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/07/2010 - Secretaria de Educação e Fundação Cultural lançam “II Festival de Contadores de Histórias”

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Fundação Cultural promovem no próximo mês o “II Festival de Contadores de Histórias”. O projeto pretende estimular a arte de contar histórias e é direcionado aos alunos e profissionais da educação da Rede Pública Municipal de Ensino.

O Festival é dividido em duas etapas, a 1ª etapa de seleção será realizada na unidade escolar, onde cada escola deverá formar uma Comissão Julgadora para a seleção dos candidatos, de acordo com as categorias e com os critérios estabelecidos no regulamento, entre os dias 02 a 06 de agosto de 2010. Os candidatos selecionados nessa etapa deverão encaminhar o formulário de inscrição no perído de 10 a 12 de Agosto, à Comissão Organizadora do Festival do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação, em um envelope lacrado, devidamente identificado com o nome da instituição e o Título ”II Festival de Contadores De Histórias”.

Após as seleções, os candidatos se apresentam no dia 29 de setembro no Anfiteatro do Centro Administrativo da PMU, às 14h.Poderão participar do Festival de Contadores de Histórias , alunos regularmente matriculados e frequentes na Rede Pública Municipal de Ensino e profissionais de educação também da rede pública de ensino.A premiação será destinada a três categorias, divididas em categoria infantil, para alunos de 08 a 10 anos, categoria infanto juvenil,destinada a alunos de 11 a 16 anos e categoria profissional da educação para profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Os prêmios, ainda a serem definidos, serão entregues logo após a divulgação dos resultados no dia das apresentações. Dentre os parceiros do “II Festival de Contadores de Histórias” estão a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, Unimed Uberaba, Grupo Faz de Conta, EMCANTAR-Cultura, Educação e Meio Ambiente, locadora de livros Leio +, Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, O Boticário, Fundação Educar D’Pascoal, Livraria Alternativa, RHJ Editora e Distribuidora, Livraria Nobel, River Autopeças, Comitê Regional do PROLER Vale do Rio Grande, ABCZ, Usina Coruripe e Banner Fácil.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar