WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/06/2010 - Pontos de Cultura assinam convênio nesta quarta

Amanhã (30), os Pontos de Cultura aprovados pelas Comissões Técnica e de Mérito, conforme previa o “Edital de Seleção para Projetos de Cultura da Cidade de Uberaba” irão assinar o convênio para liberação da verba dos projetos aprovados.

Os projetos inscritos para compor os Pontos de Cultura foram selecionados pela FCU com suporte do Ministério da Cultura. A solenidade de assinatura dos convênios acontece a partir das 19h, na Casa dos Conselhos. Lançados em fevereiro deste ano no plenário da CMU pelo Secretário Nacional de Cidadania Cultural, Célio Turino, os Pontos de Cultura objetivam desenvolver ações e projetos destinados à preservação da identidade artística e folclórica das regiões brasileiras.

Cada projeto selecionado receberá R$ 180 mil, divididos em três parcelas de R$ 60 mil por ano, prestando contas ao fim de cada ano à Fundação, que, por sua vez, repassará ao Ministério da Cultura. Após a assinatura do convênio a Fundação Cultural de Uberaba tem até 30 dias para repassar a verba a cada ponto.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar