WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

09/04/2016 - Prefeitura de Uberaba finaliza revitalização da Santos Dumont em apenas uma semana

E equipe continua com as obras de reparação na Leopoldino de Oliveira dos corredores BRT\Vetor Leste-Oeste
 
 
A Prefeitura de Uberaba em parceria com o Codau finaliza neste sábado (9), o último trecho das obras de recapeamento na Avenida Santos Dumont. A obra evolveu uma extensão de 1.350m, onde foi realizada a regularização do piso, que sofreu declive em alguns pontos em função do piso provisório, implantado dentro das obras do Projeto Água Viva.
 
A programação prevê ainda, a sinalização horizontal da via que será executado nesta segunda-feira (11), no período noturno. De acordo com o superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas, será realizado na segunda (11) e na terça-feira (12), a pré-marcação do local e na quarta-feira, 13, será feita a pintura.
 
Segundo o Superintendente de Serviços Urbanos José Donizetti de Melo, a proposta inicial era de concretizar todo trabalho em 25 dias, contudo as metas das obras foram atingidas em uma semana. “Estamos satisfeitos com o resultado que conseguimos proporcionar aos moradores de Uberaba. O próximo passo é continuar com as obras de recuperação dos corredores BRT\Vetor Leste-Oeste”, enfatiza.
 
Já as obras dos corredores BRT\Vetor Leste-Oeste na Avenida Leopoldino de Oliveira, continuam nesta segunda, sentido centro/bairro. O próximo trecho a receber a reparação, será da esquina da Rua Conde Prados a Rua Teixeira de Freitas. Neste local interditado o motorista deverá contornar a obra pela Rua Joaquim Quintino Júnior, virar à esquerda na Rua dos Andradas, descer a Rua Alameda Joaquim Dutra, para retornar a Leopoldino.
 
Jor. Katiuscia Antunes

Veja o mapa: Trânsito Av. Leopoldino de Oliveira


 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar