WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/10/2021 - Acesso ao Anatê é interditado para obra de recuperação da rede de drenagem pluvial

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) com o Departamento de Trânsito da Secretaria de Defesa Social interditaram o acesso ao Jardim Anatê II pela avenida Elvira Sivieri Cicci, onde parte da pista cedeu em razão de erosão provocada pelas chuvas da última sexta-feira (1º). A tubulação que canalizava águas pluviais naquele trecho havia sido danificada por conta de incêndio ocorrido na área há poucos dias ao lado da pista.  A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) dará início, nesta quarta-feira (6), à obra de recuperação da rede.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, Túlio Bento, esse acesso urbanizado em 2019 tem cerca de 40 metros, permitindo a entrada no bairro por meio da BR-262.  O fogo acabou deteriorando as tubulações que perderam aderência, sendo arrastadas pela força da enxurrada.

A Secretaria de Defesa Social, por meio dos agentes de trânsito, esteve no local colocando a devida sinalização, já que o acesso representa risco a todos que trafegam pela via.

O acesso alternativo, e agora exclusivo, está sendo pela avenida Aurora Fuzzo Fuzaro, que fica a aproximadamente 400 metros da Avenida Aurora Sivieiri Cicci.

No entanto, é muito importante os motoristas ficarem atentos para obras que estão sendo executadas pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), em  trecho de uma das pistas da Avenida Aurora Fuzzo Fuzaro.

A Codau dará início, nesta quarta-feira (6), à obra de recuperação da rede de drenagem pluvial na rua Elvira Silveira Cicci, no bairro Jardim Anatê II.

A rede existente instalada em tubulação de 800 mm, no material PEAD, sofreu danos com o recente incêndio. Por se tratar de material inflamável, os tubos foram danificados completamente. Toda a rede tem uma extensão de 60 metros.

A previsão para a conclusão da obra é de dois dias, caso não ocorra nenhuma intercorrência. 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar