WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

27/09/2021 - Sesurb realiza limpezas e supressões de árvores depois da tempestade do final de semana

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a Cemig, realizaram, nesta segunda-feira, a limpeza e supressão de árvore que caiu em razão dos ventos fortes e chuvas registrados no último final de semana, na praça Adelício Leocádio, nas ruas Felipe Aché e Umuarama no bairro Boa Vista. Além disso, foram retirados pelo menos três postes que caíram. Outros espécimes arbóreos estão sendo monitorados pela Semam.

A Sesurb também intensificou o trabalho de limpeza na avenida Padre Eddie Bernardes, Bairro de Lourdes, onde foi registrada a queda de outra árvore no canteiro central, que também precisou ser totalmente suprimida. O local está sendo monitorado em razão de problemas com outras árvores de grande porte, plantadas de forma inadequada.

As equipes do Pró-Árvore e Cata-Trecos estão juntas nessa semana para realizar a limpeza das vias atingidas pela tempestade. Nesta segunda-feira, outras avenidas foram limpas como Leopoldino de Oliveira, Niza Marquez Guaritá, Rosa Maria Frange e Claricinda Resende, com o recolhimento de galhos e folhas.

Outra ação realizada foi o redirecionamento das equipes de roçada e capina para varrição e raspagem de sarjetas em função do grande volume de material depositado nas vias.

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar