WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/02/2016 - Prefeitura de Uberaba realiza encontro com comunidades religiosas

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Assessoria de Novos Projetos, realiza o primeiro encontro com comunidades religiosas em Uberaba. O objetivo é reunir com os representantes de cada religião, para ouvir e incentivá-los a legalizar as suas entidades.
 
O primeiro encontro será realizado com as Comunidades Religiosas de Matriz Africana da Ubanda, Candomblé, com a participação de pais, mães e filhos de Santos. O evento ocorrerá na terça-feira (16), às 19h, no Teatro Experimental de Uberaba, localizado na rua Padre Zeferino, 988, no bairro Fabrício.
 
De acordo com a Assessora de Novos Projetos, Ângela Dib, o intuito do projeto é cadastrar e atualizar os dados das entidades perante o município. “Os representantes de cada segmento religioso estão satisfeitos com encontro realizado a pedido do Prefeito Paulo Piau. O prefeito foi o primeiro entre os municípios a realizar esse evento. O nosso ideal é ajudar as comunidades do 3º setor que trabalham com ações sociais em nossa cidade”.
 
A próxima reunião está agendada para a segunda-feira (22), com a comunidade Evangélica, também no Teatro Experimental de Uberaba às 19h30. Segundo a assessora, logo depois destes dois encontros, será agendado com a comunidade Espirita de Uberaba com data ainda a definir.
 
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar