WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/09/2021 - “Uberaba para Todos na Feira” terá início neste sábado

O Governo Municipal, por meio do projeto Todos por Uberaba, fará neste sábado (11) a ação "Uberaba Para Todos na Feira” para receber as demandas da comunidade. A edição será realizada na feira livre do bairro Estados Unidos, na rua Oswaldo Cruz, das 7h às 11h.

Durante a manhã, os agentes de campo do “Todos por Uberaba” estarão disponíveis para conversar com a comunidade e colher as demandas do bairro para serem solucionadas. “Faremos também uma ação com foco na saúde com aferição de pressão e informações sobre a Atenção Básica”, explicou o coordenador do projeto, Ricardo Carvalho.

O objetivo é que a ação seja realizada uma vez por semana e em bairros diferentes, seguindo todos os protocolos sanitários, em razão da pandemia de Covid-19. O calendário contempla as Feiras Livres dos bairros Beija-Flor, Abadia, Vila Militar e Mogiana.

"Levaremos o ‘Uberaba para Todos na Feira’ também para os bairros rurais do nosso município. É uma prioridade do Governo Municipal ouvir e receber as demandas diretamente da comunidade, saber como podemos contribuir e, claro, atender as solicitações para melhorar a estrutura física dos bairros", finalizou Ricardo.

Serviço:
Uberaba para todos na Feira
Quando: 11/09 (sábado)
Horário: 7h às 11h
Local: Feira Livre, bairro Estados Unidos – Rua Oswaldo Cruz

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar