WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/08/2021 - Governo Municipal participa da inauguração do Villefort Atacado e Varejo de Uberaba

O Governo Municipal participou nesta quinta-feira (19) da inauguração, em Uberaba, da 26ª loja do Grupo Villefort Atacado e Varejo. A empresa atua no mercado mineiro de distribuição de produtos no sistema de autosserviço, conhecido como atacarejo, há 33 anos. A loja está localizada na Av. Santa Beatriz da Silva, nº 1.000, bairro Santa Maria.

Na solenidade estavam a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, a chefe de Gabinete, Miria Rezende, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos e o presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”, Watson Azevedo. 

Os pontos fortes do Villefort são os preços mais baixos todo dia e o grande estoque para atender às necessidades diárias dos clientes com uma linha completa de produtos - aproximadamente 12 mil itens - além de serviços completos de açougue, padaria e hortifrúti. 

“Muito feliz com essa inauguração que reforça ainda mais a confiança do setor empresarial na nossa cidade, trazendo o desenvolvimento econômico, a prosperidade, geração de emprego e renda. A loja inaugurada hoje emprega 260 pessoas de Uberaba, cumprindo o compromisso que o senhor Virgílio Villefort fez conosco no início das tratativas. Importante ver o tratamento da empresa com as pessoas, um tratamento humanizado, cuidadoso e que prestigia também os fornecedores e as indústrias de Uberaba”, exaltou Elisa Araújo.

“Lembro que há poucos meses quando houve a divulgação da notícia do fechamento do Big, que sucedeu o Walmart, surgiu grande preocupação de, em plena pandemia, fechar uma empresa em Uberaba, perdendo em torno de 120 empregos. Mas a prefeita esteve com o presidente do grupo, nós também, quando estava em negociação para aquisição da loja, e num prazo pequeno o prédio foi reformulado, recomposto, com equipamentos novos, uma outra filosofia, voltando à operação e gerando o dobro de emprego que o Big, mostrando a pujança de Uberaba. E o mais importante, eles estão prestigiando os fornecedores locais, os produtos produzidos em Uberaba. É isso que a gente procura fazer com a orientação da prefeita Elisa, gerar emprego e renda e desenvolvimento para Uberaba e região”, frisou Rui Ramos.

“Estamos orgulhosos de chegar a Uberaba, pois esse era um desejo de muitos anos. É a nossa primeira loja no Triângulo Mineiro e vamos olhar mais oportunidades também na região. Agradeço a todos os nossos colaboradores que trabalharam para a abertura da loja. E que todos sejam bem-vindos”, finalizou o presidente, Virgílio Villefort.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar