Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Coordenadoria da Mulher

15/04/2015 - O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher terá nova presidente

A posse da nova presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher está marcada para o próximo dia 16, quinta-feira, na Casa dos Conselhos, na rua Arthur Machado, 553, ás 18h30. Antes da posse será realizada uma Assembleia com os conselheiros, para apresentada a carta de renuncia da ex-presidente, Maria Inês Fernandes, e dar posse a nova presidente.

 A nova presidente será a advogada e oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Jaine Irene Basílio, que já é atuante na luta pelos direitos da mulher em Uberaba. O conselho visa contribuir na normatização e fiscalização de políticas públicas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre poder público, instituições e sociedade.

Para a diretora da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Uberaba, Elizabeth Cardoso Nascimento, o conselho é um diferencial, porém precisa ser atuante. “Nós da coordenadoria somos apenas parceiros do conselho, pois as políticas públicas são elaboradas através das demandas levantadas pelos representantes das instituições e sociedade que participam efetivamente do conselho” finalizou.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub