WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

15/04/2015 - O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher terá nova presidente

A posse da nova presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher está marcada para o próximo dia 16, quinta-feira, na Casa dos Conselhos, na rua Arthur Machado, 553, ás 18h30. Antes da posse será realizada uma Assembleia com os conselheiros, para apresentada a carta de renuncia da ex-presidente, Maria Inês Fernandes, e dar posse a nova presidente.

 A nova presidente será a advogada e oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Jaine Irene Basílio, que já é atuante na luta pelos direitos da mulher em Uberaba. O conselho visa contribuir na normatização e fiscalização de políticas públicas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre poder público, instituições e sociedade.

Para a diretora da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Uberaba, Elizabeth Cardoso Nascimento, o conselho é um diferencial, porém precisa ser atuante. “Nós da coordenadoria somos apenas parceiros do conselho, pois as políticas públicas são elaboradas através das demandas levantadas pelos representantes das instituições e sociedade que participam efetivamente do conselho” finalizou.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar