WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

10/05/2014 - Prefeitura promove ações para comunidade durante o final de semana

Durante o fim de semana, nos dias 10 e 11, a Prefeitura de Uberaba prepara uma série de atividades para a família uberabense. Durante sábado e domingo os cidadãos poderão aproveitar apresentações culturais, serviços diversos e atividades promovidas pela Prefeitura. Em Homenagem ao dia das Mães, no dia 10, sábado, das 10h às 15h a primeira dama Heloísa Piau, convida a família uberabense a homenagear as mães na Praça Governador Magalhães Pinto (Praça do Quartel). Ali as mães poderão participar de atividades que valorizam sua beleza, além de participar de atividades recreativas e esportivas juntamente com seus filhos.

A Fundação Cultural de Uberaba irá participar do evento, levando shows da dupla Matheus Ferreira e Luana e do grupo Liga da Justiça. Vale lembrar que dentre as diversas atividades, também será realizada exposição de fotografias e a praça estará aberta para a prática de ciclismo e para os filhos andarem de skate e patins, além de barracas de alimentação e artesanato, que serão levados pelos expositores da Feirarte. Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social também disponibilizará um ponto de coleta para a Campanha do Agasalho. A arrecadação será feita no Quartel.

Na Biblioteca Municipal haverá atividade cultural, também no sábado a partir das 10h. O projeto Jardim de Histórias que acontece a mais de 2 anos no primeiro sábado de cada mês, busca incentivar a leitura convidando as crianças e os pais para ouvir historias interativas no jardim da biblioteca.

No domingo 11, na tradicional feira do Bairro Abadia, a partir das 10h, a prefeitura lança o Prefeitura na Feira que acontecerá de 15 em 15 dias. Na feira a Prefeitura colocará a disposição dos frequentadores diversos serviços básicos na área social, saúde e bem estar, além de atividades para as crianças.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar