WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

22/04/2014 - Prefeitura prepara evento em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura de Uberaba e a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU - estão preparando, para o dia 10 de maio, um evento em homenagem ao Dia das Mães que é comemorado no dia 11 de maio. Diversas atrações estão sendo programadas para acontecer na Praça Governador Magalhães Pinto (Praça do Quartel), no Bairro Fabrício.

Das 10h às 15h, serão prestados diversos serviços às mães como corte de cabelo, tranças, penteados, design de sobrancelha, limpeza de pele, massagem, manicure, escova e maquiagem. A realização dessas ações contará com a parceria da Escola de Artes Dr. Odillon Fernandes, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC - e do Núcleo de Iniciação Produtiva – NIP.

O evento ainda contará com uma exposição de fotos que será montada na praça. As crianças poderão se divertir em brinquedos como pula-pula e escorrega. Também está prevista a realização de gincanas entre mães e filhos e um desfile. Ao redor da praça, será montada uma estrutura para as famílias passearem de bicicleta. O evento ainda contará com barracas de comidas e artesanatos da Feirarte.

“Realizar um evento como esse é de grande importância porque é uma homenagem a pessoa que tem um papel essencial na estrutura familiar. Mãe é mãe e seu valor é imensurável. Esse é um evento para toda a família e, por isso, contamos com a presença das mulheres que são mães e, também, daquelas que queiram homenagear suas mães. Será um momento para reunir e fortalecer os laços entre as famílias e nada melhor do que ser realizado justamente em comemoração ao Dia das Mães” destacou a primeira dama do município Heloisa Piau, que não esconde seu entusiasmo e expectativa positiva quanto ao evento.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar