WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

07/03/2014 - Prefeitura promove atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Uberaba prepara atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher. No dia 8 (sábado) a partir das 8h começam as ações promovidas pela Secretaria de Meio Ambiente (Semat) na Mata do Ipê, localizada no cruzamento das av. Nelson Freire e Guilherme Ferreira.

A Semat fará uma série de atividades dentre elas roda de capoeira e trilha ecológica monitorada, aberta à população. Durante o passeio o monitor e biólogo, Marco Túlio de Freitas explicará sobre as características da fauna e flora existentes no local. A trilha começa às 10h e é aberta a toda a comunidade, os interessados devem se inscrever na portaria do parque.

No mesmo dia a partir das 20h30 acontece no Cine Teatro Vera Cruz show promovido pela Fundação Cultural, “Delas por Elas” com participação das cantoras Cláudia Falconi, Regina Basílio, Dri Ribeiro, Ana Carolina, Ana Celeúcia, Kárita Martins e Mara Foroni acompanhadas pelo Trio Jazz Mineiro e Rafael Camilo. A entrada é franca.

Servidores

Pensando nas servidoras públicas municipais, a Secretaria de Administração, através do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), promove nos dias 10 e 11 de março uma exposição com estandes informativos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e sobre o Centro Integrado da Mulher (CIM), além de dicas de beleza com representantes da AVON e MARY KAY além de apresentação musical. As atividades acontecerão no saguão do Centro Administrativo das 12h às 14h.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar