WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

07/03/2014 - Feirarte terá programação especial no Dia Internacional da Mulher

A Feirarte terá noite especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. As festividades estão programadas para começar às 19h na praça Jorge Frange, neste sábado, dia 08. Além da feira de artesanato e alimentação, serão realizados shows em parceria com a Fundação Cultural, dicas de beleza, saúde, e a presença da equipe do Centro Integrado da Mulher (CIM).

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) espera que aproximadamente 1.500 pessoas passem pelo local. As dicas de saúde, como aferição de pressão e prevenção a doenças, serão oferecidas em parceria com o curso de Enfermagem da UFTM. Empresas parceiras e representantes de cosméticos estarão no local para falar sobre cuidados com a pele, maquiagem e sorteio de brindes.

Para a secretária da Seds, Angela Dib, o evento vem ao encontro da valorização da mulher. “Atualmente todos os programas de transferência de renda do Ministério do Desenvolvimento Social tem a mulher como chefe de família. E um exemplo dessa valorização, que a Seds vem fazendo, é que dos 86 expositores a maioria é mulher” finalizou Angela.

A Feirarte Especial Dia da Mulher será neste sábado, dia 8, na praça Jorge Frange, das 19h às 22h.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar