WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

26/11/2013 - Prefeitura lança campanha do Laço Branco.

Prefeitura de Uberaba, por meio do Centro de Referência da Mulher, Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, e Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira, dia 25, em parceria com a Delegacia de Crime Contra as Mulheres, uma manifestação na Praça Rui Barbosa em comemoração ao Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres. O lançamento da campanha Laço Branco visa conscientizar e erradicar a violência domestica.

A mobilização contou com apresentações culturais e a divulgação das ações realizadas pelo município tanto no acompanhamento, como na prevenção da violência contra a mulher e a conscientização da população em geral, principalmente dos homens, que são um dos focos da Campanha Nacional do Laço Branco. Este ano o slogan usado é “Homens pelo fim da violência contra as mulheres: nesse jogo, todos ganham!”.

Durante a abertura da manifestação, a coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM), Juciara Moura, destacou a importância de eventos como este para orientar a população. “Os atendimentos na unidade tem aumentado, o que não significa necessariamente o aumento da violência contra a mulher, mas o acesso a mais informações sobre os direitos das mulheres”, finalizou a coordenadora.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar