WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Coordenadoria da Mulher

20/11/2013 - Prefeitura comemora Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, juntamente com o Centro de Referência de Violência Contra Mulher, Pro-Viver Mulher, Delegacia da Mulher e o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), realizam o evento Laço Branco, que é um manifesto em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. Ele acontece no próximo domingo dia 25 de novembro das 9h às 14h na Praça Rui Barbosa.


De acordo com a coordenadora do Programa Pro-viver Mulher, Rívia Tirone “o manifesto visa sensibilizar a população e principalmente os homens para o respeito e não-violência contra a mulher”. Conforme divulgado no site oficial da Campanha Brasileira do Laço Branco, a ação tem o objetivo geral de sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher, em consonância com as ações dos movimentos organizados de mulheres e de outros movimentos que buscam equidade e direitos humanos, por meio de ações em saúde, educação, trabalho, ação social, justiça, segurança pública e direitos humanos.

O slogan da campanha do Laço Branco para o biênio 2013-2014 é “Homens pelo fim da violência contra as mulheres: nesse jogo, todos ganham!”. Segundo a assessora de apoio ao gabinete, Sandra Regina Augusta Martins e a Psicóloga do Pro-viver Mulher, Andrezza Sisconeto Ferreira Dias, durante o evento cada setor terá uma tenda onde a população será atendida e serão abordados temas de suas competências. Na programação haverá também apresentações musicais, além de esclarecimentos e apoio a mulher.

 

Paulo Brandão/ Estagiário Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Coordenadoria da Mulher



Voltar