WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

30/06/2009 - Comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente:

No dia 05 de junho de 2009, a Biblioteca Pública, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e SETTRANS, promoveu ações que despertaram a conscientização dos alunos, sobre a ética da convivência com o meio ambiente e com o trânsito, para adoção de posturas que visem o bem comum.

Os temas foram abordados por meio de Caminhada Ecológica, Contação da História: “A Festa do Cerrado”, Palestra: Meio Ambiente: “conhecer e preservar é só começar”, Palestra: “Trânsito e Meio Ambiente”, Exposição de Artesanato de Materiais Recicláveis, Exposição e Desfile de Vestuário de Materiais Recicláveis: roupas, bolsas e chapéus.

A diretora da Biblioteca Pública Viviane de Almeida Cataldi abriu as solenidades e fez a culminância do Projeto, assumindo o compromisso de continuidade do mesmo, no sentido de trabalhar o pedagógico e  o cultural, com parcerias envolvendo alunos, Secretarias e Biblioteca Pública, em ações de cidadania, buscando caminhos para novas atitudes de preservação da vida.

O projeto foi um sucesso, assim definiu Viviane, quando finalizou as comemorações e parabenizou a todos os colaboradores. O trabalho foi desenvolvido na Biblioteca percorrendo todos os ambientes, com a finalização no Jardim Suspenso de acordo com foto.

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar