WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/05/2010 - Abertas inscrições para o I Circuito de Esportes de Areia 2010

Estão abertas as inscrições para o I Circuito de Esportes de Areia 2010, que terá futvôlei, handbeach e vôlei 4 x 4, nos naipes masculino e feminino. As competições serão no mês de junho e em datas diferentes para melhor aproveitamento do público que comparecer na rotatória Murilo Pacheco de Menezes.

O futvôlei, nas categorias especial e iniciante, terá inscrições até o dia 9 de junho e as disputas serão nos dias 12 e 13. Os interessados pelo handbeach podem ser inscrever até o dia 17 e as disputas serão no dia 19. Já quem quiser inscrever suas equipes no vôlei 4 x 4 tem até 24 de junho para realizar as inscrições para a competição que será nos dias 26 e 27.

“Nós realizamos os esportes em datas separadas não só pelo público, mas também pela habilidade de alguns atletas que conseguem competir em mais de uma modalidade. Já que nossa meta é proporcionar ao maior número de atletas a prática desportiva, não podemos tolher quem tem uma habilidade destas”, explica Flávio Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar