WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/10/2021 - Governo Municipal assina convênio com a LUF

O Governo Municipal de Uberaba, por meio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), assinou ontem (21) convênio com a Liga Uberabense de Futebol (LUF) para a realização de campeonatos do futebol amador de Uberaba, além de competições e ações do calendário esportivo municipal, executados ou apoiados pela Funel. Estavam presentes no evento, a prefeita Elisa Araújo, a presidente da Funel, Sandra Moreira, o presidente adjunto da Fundação, Roberto Andaki, e o presidente da LUF, Roberto Carlos Fernandes.

Para a prefeita Elisa Araújo, a continuidade do convênio com a LUF precisa ser celebrada, uma vez que contempla o esporte e beneficia a comunidade. “Onde há esporte, não tem criminalidade, e esse é o objetivo do nosso governo: levar o esporte para todos”, comemorou Araújo. O recurso de 190 mil reais será destinado para o custeio de despesas com premiações, arbitragem, material esportivo, material gráfico, controladores de público e atendimento de fisioterapia para os atletas. “O convênio firmado com o Governo, por meio da Funel, é fundamental para que a Liga promova campeonatos, como a Taça Uberaba de Futebol Amador, que realizaremos ainda neste ano”, revelou o presidente da LUF.

A presidente da Funel destacou o importante papel da LUF no desenvolvimento e promoção do esporte e do lazer em Uberaba. “Em parceria com a Funel, a Liga promove o maior campeonato da cidade, que envolve cerca de 4.500 atletas de todas as idades e um público de 10 mil espectadores por fim de semana. Sem dúvida, é uma parceria que precisa ser fortalecida e comemorada”, finalizou Moreira.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar