WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/10/2021 - “Atividade física no lazer” é tema de workshop da Funel

A Fundação de Esporte e Lazer (Funel) realizará nos dias 23, 24, 30 e 31 de outubro o workshop “Atividade física no lazer: hábitos para uma vida saudável”. O evento, que tem como público-alvo profissionais e estudantes de Educação Física e da área da Saúde, é gratuito e acontece no anfiteatro da Fundação, localizada no bairro Abadia.

Para a presidente da Funel, Sandra Moreira, o workshop é uma excelente oportunidade para estudantes conhecerem as áreas da Educação Física e para que os profissionais da área e da Saúde possam ampliar e aprimorar seu conhecimento sobre o setor. “Nossa equipe elaborou um programa bem completo, que dará aos estudantes a possibilidade de desenvolver habilidades múltiplas na área, além de capacitar e, consequentemente, ampliar o leque de atuação dos profissionais”, ressaltou Moreira.

Mundo fitness, atividades aquáticas e aulas coletivas, recreação e ludicidade, ginástica laboral e orientada são os temas abordados nos quatro dias de evento. “Estruturamos o workshop para dar ao participante uma visão completa sobre cada tema abordado. A cada encontro, após as palestras técnicas, serão realizadas aulas práticas, ministradas por professores da Funel, todos profissionais de Educação Física e com experiência no setor”, explicou o diretor de Lazer da Fundação, Dell Mac, idealizador do projeto.

No total, serão 16 palestras e sete aulas práticas. A programação completa do workshop pode ser conferida no link https://forms.gle/wqPVrKmRH6BsqM7L8. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 22 de outubro pelo mesmo link. As vagas são limitadas.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar