WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/06/2009 - Prefeitura dá início ao mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” no Alfredo Freire

  

 A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira, dia 29, o mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” no bairro Alfredo Freire.

Contando com a presença do prefeito Anderson Adauto e secretários municipais, a abertura aconteceu na Praça da Igreja São Geraldo Magela, onde na oportunidade alunos da Escola Municipal Professora Estella Chaves, E. Estadual Henrique Kruger e do Centro Municipal de Educação Infantil Mônica Machiyama participaram de uma aula de campo sobre a importância da preservação do meio ambiente, plantio de mudas, coleta seletiva e também sobre saúde bucal. “O mutirão é o primeiro passo e contamos com vocês para serem propagadores dessas ações aos moradores.

A Prefeitura não consegue manter toda a cidade sozinha. E, para termos uma melhor conservação, devemos tratar o nosso bairro como parte de nossa casa”, pontuou o secretário de Meio Ambiente, José Luiz Barbieri, aos estudantes.O mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” consiste na limpeza do bairro com serviços de capina de ruas, passeios, terrenos e praças, inclusive com podas de gramas e arbustos, além de pequenos reparos, como recomposição de paralelepípedos e meio-fios.

Durante a abertura do mutirão, Anderson Adauto reuniu-se com os secretários e o vereador do bairro, João Gilberto Riposatti, para discutir as ações necessárias para a melhoria do local.O mutirão no Alfredo Freire é um projeto piloto que se estenderá para toda a cidade. De acordo com o prefeito, a intenção é que outros 15 bairros sejam beneficiados ainda este ano. O próximo acontecerá no Recreio dos Bandeirantes.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar