WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/05/2010 - Leandro Carrijo é inscrito na Super Copa

Começa nesta sexta-feira (dia 21) a disputa das semi-finais da Copa Integração de Futsal conhecida como Supercopa. São duas chaves de três equipes de onde sairão os dois finalistas. A comissão organizadora abriu a inscrição de mais um atleta por equipe para essa fase e Uberaba escreveu o atacante Leandro Carrijo, que atua na linha e no gol de futsal.

A delegação uberabense sai na tarde desta sexta-feira (dia 21) rumo a Tupaciguara, que será a sede desta fase com a consciência de que o saldo de gols pode ser fundamental para a classificação da equipe, pois seus adversários se enfrentam já sabendo o que precisam fazer para a classificação. “O jogo entre Vazante e Araújos será no domingo, quando poderemos somente torcer, pois jogamos na sexta e sábado”, explica Flávio Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Uberaba enfrenta, por volta de 21h30, o time de Vazante na sexta e aproximadamente às 17h30, o time de Araújos, no sábado. Seus dois adversários se enfrentam no domingo a partir das 9h30.

“Agora nós e nossos atletas temos que manter o sangue frio e, como falam os jogadores, jogar com o regulamento debaixo do braço. Outra coisa é o reforço de Leandro Carrijo que é de Uberaba e sabe da importância de defender nossas cores”, explica o secretário de Esporte, Rodolfo Cecílio.

Além de Carrijo ser um excelente atleta, que estava no Bangu, ele tem uma característica rara: joga na linha e no gol, por isso, em caso de Uberaba estar perdendo uma partida no final ele pode atuar como goleiro-linha, ou seja, o atleta joga como goleiro, mas pela qualidade de seu passe, habilidade e capacidade de finalização transforma-se em poderosa ferramenta de armação e ataque. Ele entra com o time no ataque e sai para a entrada do goleiro em caso de ataque do adversário.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar