WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/05/2010 - Prefeito oferece ajuda para IBGE fazer Censo correto

O prefeito Anderson Adauto, recebeu nesta quarta-feira, 19, no Centro Administrativo, o supervisor de área e o chefe da agência do IBGE, Evandro Mendes e Marcelo Lourenço, respectivamente, para discutirem sobre a realização do Censo 2010. A expectativa é fazer um censo que seja o mais próximo possível da realidade.

Na reunião foram apresentadas ao prefeito as dificuldades encontradas para efetuar o trabalho do IBGE, como a necessidade de passe livre para os recenseadores, a realização de campanhas publicitárias, a disponibilização de segurança para os recenseadores que trabalham a noite e a dificuldade de fazer o censo em condomínios fechados.

O prefeito afirmou que irá atuar em todos os pedidos para facilitar a vida do IBGE. A obtenção do censo correto irá ajudar o prefeito, que está pleiteando junto ao PAC 2 o funcionamento do projeto de mobilidade urbana. O PAC 2 só atende a cidades com mais de 300 mil habitantes. Segundo mostram os indicadores, acredita-se que Uberaba se encontre em um patamar superior a esse número.

O censo começa no dia 1º de agosto e segue até outubro. Em julho será realizada uma nova reunião para checar os pontos desenvolvidos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar