WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

19/05/2010 - Prefeito visita obras de recapeamento no Boa Vista

Prefeito Anderson Adauto, acompanhado pelos secretário e subsecretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha e Wilson Franco, respectivamente, pelo secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira, e pelos vereadores Afrânio de Lara e Lourival dos Santos, visitou as obras de recapeamento que estão sendo realizadas na rua Antônio Rodrigues da Cunha Castro, no Bairro Boa Vista, na tarde desta quarta-feira (19).

De acordo com Wilson Franco, a rua Dr. Milton Campos foi a primeira a ser recapeada. Ele ainda explicou que as obras, que iniciaram na segunda-feira (17), já recapearam cerca de 2.000 metros de asfalto, ressaltando que o serviço está caminhando dentro das expectativas da equipe, e que essa primeira etapa, englobando os bairros Boa Vista, Fabrício e Estados Unidos, provavelmente será concluída no final de julho.

Na ocasião, o prefeito anunciou que o programa de recapeamento se estenderá a 200 ruas.

A segunda etapa será realizada logo após o término da primeira e compreenderá os bairros Grande Abadia, Universitário, Olinda, Santa Maria, Santa Marta, São Benedito, dentre outros.

Conforme Wilson, estão sendo gastos aproximadamente de oito a dez caminhões de massa asfáltica, algo em torno de 180 a 200 toneladas por dia.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar