WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

04/06/2015 - Secretaria de Serviços Urbanos inicia drenagem no trecho da Leopoldino com Santos Dumont

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SESURB está finalizando o trabalho na pista do Vetor/BRT, na Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho da Praça da Bíblia. Depois que foi feito o serviço de drenagem com o objetivo de melhorar o escoamento da água infiltrada no solo do local, foi feito o recapeamento da área. Agora está sendo finalizado o serviço de meio fio do trecho.

O secretário de Serviços Urbanos, Juarez Delfino destaca que já foi dado início ao serviço de reparação do trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira com a Avenida Santos Dumont. No local também será feito o serviço de drenagem. As pistas de rolamento dos ônibus do Vetor/BRT, apresentaram afundamento do asfalta em alguns trechos pontuais, devido a um problema de infiltração da água no solo somado ao peso dos veículos.

A Secretaria de Serviços Urbanos está substituindo a terra úmida do solo por pedras pulmão, próprias para drenagem de áreas úmidas. A água drenada será direcionada para as galerias da avenida. “Temos que tirar a infiltração que tem naquele trecho para evitar que a via apresente novos afundamentos. Destacamos ainda que esse é um trabalho que deve ser feito com o asfalto seco, portanto após dias de chuvas temos que esperar o solo secar para dar andamento na obra”, reitera Delfino.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar