WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/05/2010 - Definidas chaves da Super Copa Integração

Na última sexta-feira (dia14) aconteceu o congresso técnico para definir chaves, tabela e locais das semi-finais da Super Copa Integração de Futsal. As partidas que decidem as finais serão em Tupaciguara, de 21 a 23 desse mês e os primeiros colocados de cada grupo disputarão a final do torneio em partidas de ida e volta nos dois sábados subsequentes com transmissão ao vivo pela TV.

Uberaba, Vazante e Araújos formam o grupo teoricamente mais forte e Tupaciguara, Sacramento e Arcos o outro. A primeira rodada será nesta sexta-feira (dia 21) a partir das 20 horas com a Seleção de Uberaba X Vazante e Tupaciguara X Sacramento. No sábado (dia 22), a partir das 16 horas jogam Sacramento X Arcos e Seleção de Uberaba X Araújos, e por fim, no domingo (dia 23), a partir das 9h30, Vazante X Araújos e Tupaciguara X Arcos.

“Nosso time tem chances reais de chegar à final, mas não podemos desprezar os adversários uma vez que eles também estão trabalhando com o mesmo objetivo nosso. Ninguém está competindo por brincadeira”, explica o secretário de Esporte, Rodolfo Cecílio.

Já o diretor de Esporte Flávio Henrique Bernardes está bastante otimista apesar de respeitar os oponentes. “Tem equipe com elenco até superior à nossa no papel, mas duvido que alguém tenha a vontade que nós demonstramos em quadra. Basta ver a reversão de resultado para conquistarmos o campeonato regional na casa do adversário, que terminou o primeiro tempo vencendo’, finaliza.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar